De volta

É estranho pensar que, há alguns anos, eu era apenas uma aluna do ensino médio. Hoje, 3 anos depois, estou pertinho de casar. Que loucura! Nem nos meus devaneios eu imaginaria isso. Eu penei bastante nessa vida sentimental, já me ferrei mais do que eu gostaria, não achei que um dia isso fosse virar realidade. Mas, pois é, cá estou eu, 7 anos depois de conhecer o V...noiva.
Sei que isso não é novidade alguma, já postei sobre o meu noivado há algum tempo, mas, naquela época, não era tão concreto, hoje é! 
* wit + delightMe lembro das tardes no colégio, sentada num banquinho de cimento, ouvindo músicas que me faziam lembrar dele, o protagonista da minha vida sentimental. Naquela época não estávamos juntos. Um erro criou um abismo entre nós. Éramos da mesma sala, mas estávamos em silêncio há muito tempo. A presença de um era ignora pelo outro, triste né? Pois já tivemos dias piores. Dias em que ele me notava, falava comigo, mas, era apenas meu amigo. "Nós ainda podemos ser amigos" é pior do que a raiva.
Mas, o tempo passa! Como passa! Ouvi muitas pessoas conspirando contra nós, outras torcendo piamente por um final feliz. Para estas e todas as outras, anuncio com muita alegria que VAI TER CASAMENTO SIM!


xx
B.

Share:

0 comentários