Dúvidas sobre Viagem de Cruzeiro

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sabe que eu tô com saudade de vir aqui e dissertar sobre algo que tá na minha cabeça...
Não tenho feito isso ultimamente e sinto que deveria, mas estou dando prioridade aos vlogs sobre à viagem. Vou tentar me programar melhor pra encaixar os textões nos intervalos hauhaua.

Bom, chega de papo pq o assunto é outro: Dúvidas sobre Viagem de Cruzeiro
Antes de fazer essa Travessia Brasil - Europa, eu morria de curiosidade sobre diversos assuntos e, infelizmente, não encontrei muitas coisas à respeito. Pra evitar que alguém passe pelo mesmo sufoco que eu, gravei um vídeo com dúvidas respondidas sobre essa viagem. Ah! Se você tem alguma dúvida que não foi respondida no vídeo, é só deixar um comentário no blog ou então na página do youtube(ou facebook/instagram)...tu é que decide!


Share:

0 comentários