Vestida para Casar...com você, é claro!

<3;ONo começo da semana experimentei meu primeiro vestido de noiva, e foi MÁGICO! Antes de experimentá-lo, andei por umas 5 lojas de noivas e NADA me agradava, mas de repente eu bati o olho em um que me chamou a atenção, então entrei na loja.  Chorei antes mesmo de vesti-lo. Quando me vestiram, eu fui me olhar no espelho e fiquei lá me encarando por um bom tempo, tentando enxergar a "Brenda" por trás de tanta renda...Eu me senti como uma princesa, e não houve uma única pessoa ali que não tenha me dito o mesmo.
Ajeitaram meu cabelo, puseram uma coroa e me deram um par de sapatos maravilhosos. Acho que nunca me senti tão perto do "grande dia" quanto ali.
Me senti diferente, linda, me senti além de sua noiva, sua prometida por Deus, e eu só sabia rir. Agradeci mil vezes a Deus por tê-lo em minha vida, estava tão feliz!! Mas de repente me bateu uma tristeza, vontade de te ter perto para que você me visse deslumbrante, vontade de ao menos te deixar dar uma espiadinha, mas você estava tão tão longe.
Esperei ansiosamente para que o final do dia chegasse, pra você me ligar e eu te contar a novidade. E aí eu te contei e você me disse que estava louco para me ver vestida de noiva e ficou triste porque não podia me ver assim ainda.
Acho que vai ser bem difícil guardar o segredo sobre o vestido que vou escolher, porque eu sempre gostei de compartilhar tudo com você. Mas vou precisar manter a surpresa até o grande dia! E, não fique triste, hoje falta menos que ontem!

Sei que ultimamente tem sido corrido demais pra você, e logo será pra mim também...Sei também que os sacrifícios tem se tornado cada vez maiores, mais difíceis, mas valerá a pena. Só de pensar que falta tão pouco para o ano que vem e que estamos a cada dia mais próximos, me dá uma alegria enorme! Essa sensação de que serei sua pra sempre, compensa todas as semanas que você passa longe de casa. Que Deus nos ajude.

Nos vemos em breve amor, me espera que vou aí te visitar logo logo!
Ti voglio bene <3

Share:

2 comentários

  1. Own! Hoje falta menos q amanhã! Logo, logo o grande dia chega e tudo será perfeito, com a graça de Deus! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu te entendo tá? Esses dias estive atarefada com um tanto de coisas também, haja tempo né? rs
    Eu que agradeço pela sua atenção e por ter tido paciência de fazer o layout, ficou muito lindo, parabéns! \õ/
    Respondendo sua pergunta lá no blog: Zumba é uma modalidade de dança, lançada pela Polishop que queima calorias. :D
    Beijos amiga linda. ♥

    ResponderExcluir