[Blogando] Para abrir os olhos


Olá queridos!
Esse final de semana fui pra casa do pai do meu namorado (em São Gonçalo) pra comemorar o aniversário do sogrão. Não participamos muito da festa por causa da diferença de idade/assunto entre nós e os outros convidados, não que eu não goste de conversar com pessoas mais velhas, eu gosto muito, também gosto de falar sobre assuntos diferentes, mas eu não conhecia ninguém praticamente e meu namorado não queria ficar lá fora, quis ficar estudando Física. Então acabamos ficando um tanto quanto deslocados, mas não tenho do que reclamar, foi um dia muito bom. Segunda, antes de ir pra casa, fui pra Central do Brasil com a minha mãe pra tirar minha carteira de trabalho, mas estava em falta (já é a segunda vez que isso acontece), pra não perder a viagem fizemos meu Bilhete único, depois pegamos o ônibus. Íamos direto pra casa, mas minha mãe lembrou que precisava comprar algumas coisas e, lá vamos nós de novo. Cheguei em casa meio morta kkk Só queria dormir.
Não sei quantos de vocês já tiveram a "oportunidade" de ir a Central do Brasil, mas eu já fui algumas vezes lá, só que dessa vez foi diferente, provavelmente pq mudei minha forma de ver as coisas. Sempre passava indiferente por ali, mas quando fui lá ontem eu percebi a miséria que tem ao redor. Muitos mendigos na calçada, crianças descalças, pessoas dormindo no mesmo chão em que defecam, entre outros muitos problemas... Eu só fico me perguntando o que estão fazendo com o dinheiro que o nosso país arrecada. A corrupção nesse Brasil é mesmo nojenta! E temos culpa no cartório sim, pq não nos mobilizamos mais como antigamente, estamos muito conformados com nossa condição.. Estamos realmente por fora quando chamamos o Rio de Janeiro de cidade "maravilhosa".. Só se for para os políticos corruptos né? Porque para essas pessoas e, ás vezes, até mesmo pra nós, não tem nada de maravilhoso.

Até o próximo post .

Share:

1 comentários

  1. Olá, tudo bem? ta rolando um sorteio de makes e esmaltes no meu blog e passei aqui pra ver se você não gostaria de participar! Aqui está o link http://cindereladementira.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-blog.html

    Leia as regrinhas, preencha o formulário e boa sorte!

    ResponderExcluir