[Blogando] Parte I


Olá galera! A semana tá começando e eu estou cheia de ideias aqui pro blog. Infelizmente estou sem computador desde o ano passado, o que inviabiliza minhas ideias =( Faço tudo pelo meu celular (inclusive os posts daqui). Apenas quando vou na lan house(tortura) ou na casa do meu namorado é que faço modificações no layout, divulgo meu blog direitinho, faço posts bem estruturados, com montagens... Ficar sem computador é horrível, atrasa minha vida toda, inclusive perdi o prazo de inscrição numa faculdade federal aqui do Rio por este motivo, ai ai. Tô doida pra conseguir um emprego, daí vou providenciar um notebook e vou poder resolver melhor minha vida, sem falar que vou poder criar layouts, banners, caixinhas link me, etc etc... Mesmo sem pc, continuo postando com o maior carinho, eu me apego muito mesmo com as minhas criações. Quando a oportunidade surgir, vou criar videologs pra vocês verem minhas caras e caretas hehe..

Até o proximo post :*



Share:

0 comentários