[Confissões] Brigas


Odeio brigas. Odeio brigar. Não sou boa em manter o bom senso ativo quando a raiva toma conta. Falo, falo, falo. Não grito, nunca, mas falo tudo o que sinto. Digo verdades que a gente esconde pra não magoar quem amamos, pq são palavras que machucam mesmo. Nunca fui boa em segurar a língua nesses momentos. O engraçado é que, enquanto falo todas essas coisas, me esqueço do motivo da discussão. Pois é, ele desaparece e eu fico andando em círculos, sem saber como concluir o que começou. Aí que a coisa fica feia, vira um festival de ofensas. O motivo da briga (que eu me esqueci) passa a ser outro (que não faz sentido),e aí a ligação termina com duas pessoas se questionando e morrendo de vontade de ligar de volta pra dizer "Desculpa", mas nenhum dos dois liga...


Share:

0 comentários