(Moda-Inverno)

Olá !! Quem mora no Rio de Janeiro sabe perfeitamente que a temperatura deu uma caída, pelo menos aqui onde moro tá chovendo desde cedo e eu estou sem coragem de sair debaixo das cobertas hehe, mas não precisa ser assim, dá pra sair nesse frio usando roupas confortáveis, bonitas e que nos protejam do friozinho que tá fazendo. Segue abaixo o look que escolhi que pode ser usado tanto à noite quanto de dia, fazendo apenas algumas pouquíssimas alterações.



Na primeira montagem temos um look mais dia-a-dia, a única alteração que eu faria seria trocar os ankle boots por um par de flats, já que saltos complicam quaisquer atividades cotidianas =(
 Na segunda montagem o look é ideal pra noite, mas não é exclusivamente noturno, achei digno de ir para o trabalho -caso trabalhe- também (trocando pelas flats). O blazer deixa o visual mais glamuroso (além de aquecer hehe),mas não recomendaria pra balada, na hora de dançar ninguém aguenta ficar de casaco e não há muitas opções pra guardá-lo sem ter que ficar com uma tralha pendurada né. -

A legging é uma peça MUST HAVE, e eu confesso que já fui preconceituosa com ela, achava que ela deixava o look caidinho, meio cafona, mas pode apostar na legging com blusão que fica muito legal. ATENÇÃO: Se você for bem magrinha, dá pra deixar o cinto de lado. Mas pra quem não for, o acessório destaca a cintura (ideal pra quem estiver com uns quilinhos a mais.
-
Vale ressaltar que o tecido do blusão tem de ser 100% algodão, bem levinho, senão não vai ter caimento.
-
Aproveitem o friozinho, xo:*
posted from Bloggeroid

Share:

0 comentários