[Blogando] Meu namoro s2

Queridíssimos, como estão? Só agora 00:38 fui ter tempo pra postar aqui, tá difícil haha. Esse final de semana passei com meu amor lindo e sabe, fiquei com vontade de falar algumas coisas sobre nosso namoro. Bom, vamo lá:


Namoro há 4 anos e 8 meses com o Vagner.

-Mas Brenda, tudo isso? Vocês nunca terminaram?
No começo do namoro já chegamos ao cúmulo do ridículo terminando no começo da tarde, voltando no final e terminando DE NOVO de noite. E isso acontecia com frequência pq brigávamos muito e não sabíamos nada sobre namoro. Já até fugi dele no meio da rua. Acho que nos primeiros 2 anos de namoro, chegamos a terminar umas 30 vezes (Sério!).

- Ah, e como tudo melhorou?
Bom, no final de 2009 a gente terminou, namoramos outras pessoas e só fomos voltar (e nos falar) 6 meses depois. Eu acho que essa foi a fase 2 do nosso relacionamente, a gente só vivia grudado e blablabla, mas ai no começo de 2011 (com ele fazendo pré-militar) eu fiquei meio pirada, queria mais atenção e tempo. Então terminamos de novo. Foi triste, sofrido, minha vida deu um giro de 180 graus. Mas 1 mês depois ele me ligou, conversamos e logo depois voltamos. Mesma história: ficamos grudados, apaixonadinhos e blablabla até que ele mudou de ideia 4 meses depois e terminou comigo. Acho que nunca sofri tanto com um término. Não comia, mal dormia, estudar então, pra quê? Eu tava em ano de vestibular e isso me afetou muito. E eu tentava deixar isso pra lá mas parecia que alguém falava pra mim: Não deixa isso pra lá, apenas espere. E na verdade tinha mesmo, pq nesse tempo Deus nos fez crescer muito e eu agradeço a Ele pq aprendi muito desde então. Ai então começa a fase 3: Amor de verdade, renúncia, companheirismo... Enfim, estamos nessa fase e eu espero que não saíamos dela (exceto se for pra uma fase melhor ainda).

- Mas pq é diferente agora?
Estamos mais maduros e finalmente entendemos o nosso propósito (Deus, Deus e Deus), e aí galera, as coisas mudaram muito. Estamos vivendo um sentimento totalmente diferente. Podemos contar um com o outro, sem reservas. Somos namorados sim, mas antes de tudo, somos companheiros. Hoje eu enxergo os defeitos dele, assim como ele enxerga os meus, e nos aceitamos assim mesmo. Planejamos nosso noivado, casamento, casa, filhos, tudinho. É muito bom ter alguém como ele na minha vida. Ele é um verdadeiro príncipe, só falta o cavalo branco mesmo...
AMOR, TE AMO MUITO !

Desejo que vocês encontrem alguém que seja tão especial pra voces quanto ele é pra mim. Que cuide de vocês com o mesmo carinho que ele cuida de mim. E que amem vocês, independente de como vcs sejam.

PS: Se alguém quiser conselhos, vai na caixinha (mural) aí do lado e escrevam ou então me mandem um comentário que eu respondo! Não precisa pôr seu nome, pode mandar em anonimato :)

Dois beijinhos :*


Share:

1 comentários

  1. ain que liindo *--* cara eu passei por a mesma situação de ínicio de namoro, eu estou noiva e estou com meu noivo a 3 anos e 8 meses, é super díficil ínicio de namoro, e vocês são bem novinhos, é mô barra, mas é isso Deus põe a pessoa certa e nos acabamos caminhando juntos, ao lado dessa pessoa. Ínicio de namoro as vezes é muito eu, eu , eu e nunca o nos. Hoje em dia nem brigar com meu noivo eu brigo, rio das palhaçadas dele, e sinto falta até dos defeitos, e quando tá longe parece que tuuudo muda! Meu noivo mora a 80 km de mim, conheci pela net, amigo de amigas minhas, mas nunca o tinha visto antes, e sei que Deus que colocou ele ali no meu caminho, momento e hora certa pra que caminhássemos lado-a-lado! outro dia conto melhor isso ! Mas que Deus abençõe e guie seu relacionamento cada dia mais !

    beijuss da Ludy
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir