[Sessão Pipoca] #2 - Prova de Fogo

Olá meus queridos! Como passaram o dia dos namorados? Eu passei sozinha :( Mas outras oportunidades virão, não há motivo pra ficar triste. Bom, sei que dia 12 já passou, mas aproveitando a semana, vou falar sobre um filme muito bom que realmente tem o intuito de passar uma lição importante adiante. Vamos a minha sinopse:



Título: Prova de Fogo (Fireproof) - 2008

A história começa quando o casal Caleb e Catherine Holt entram em crise. Ele, bombeiro, salva tantas vidas desconhecidas, mas não consegue salvar seu próprio casamento. Com um iminente divórcio, o pai de Caleb propõe a ele um desafio: O desafio do amor. Este dura 40 dias e exige de Caleb bastante empenho e paciência. Mesmo disposto a aceitar o divórcio, Caleb aceita o pedido de seu pai e a cada dia, coloca em prática os ensinamentos que estão no diário. Estes ensinamentos transformam Caleb e pouco a pouco vai restaurando amor do casal.

É um filme muito bonito para casais em crise, mas muito importante para aqueles que não querem passar por uma separação. Uma lição de vida que se colocada em prática, pode salvar muitos relacionamentos.

Pra quem se interessou em saber sobre o desafio, segue abaixo o site onde vocês podem comprar o livro (apesar do filme mostrar o desafio sendo aplicado diariamente, alguns ensinamentos não são mostrados)

http://www.bestgospel.com.br/prodvar.aspx?cp=LV-075&np=livro-desafio-amar-stephen-alex-kndrick

Espero que curtam bastante o filme! Att


Share:

1 comentários

  1. É verdade! É uma grande lição, na primeira vez que assisti ao filme achei que tinha entendido, mas depois de vez pela 2x é que eu fui realmente entender. Não é só questão de fazer tudo certo, mas de colocar Deus em primeiro lugar. Aí dá certo.
    Muito obrigada pela visita, linda
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir