Blog meu, blog meu...


Tumblr_mdi9g0xca51r8fxwno1_500_large
Depois de uns tempos de volta ao Blogspot, me senti um pouco solitária. Antes de ter um blog aqui, eu tinha um tumblr, e lá tudo sempre foi muito movimentado. Tinha mais seguidores, mais visitas, sem falar no dinamismo que tem por causa da Dashboard. De umas semanas pra cá, eu passei a sentir muita falta mesmo de lá, pensei em voltar mas fiquei com um pé atrás, afinal, já estava habituada com a atmosfera blogger. No final das contas, pensei, "por que não?", e cá estou eu, migrando pro Tumblr outra vez. Odeio despedidas, então não vou dizer que este é meu último post aqui, mas talvez seja. Tenho um número bem limitado de pessoas que eu gosto mesmo aqui e elas foram o maior motivo pra eu querer ficar, mas  com o tumblr eu ainda posso continuar visitando os blogs daqui. Estando lá eu também me torno mais criativa, não sei pq, mas tudo flui mais naturalmente, talvez seja minha chance de reunir material suficiente pra terminar meu livro. Adoro escrever, sempre foi uma paixão, mas aqui no blogspot ás vezes me sentia meio forçada a postar, e isso nunca me agradou. Muito obrigada pelo carinho de vocês e pelas pessoas que me acompanharam até aqui. E lembrem-se, não é uma despedida.
Visitem-me por aqui:
BRENDA IN WONDERLAND // TUMBLR

Share:

0 comentários