[Confissões] Ah, a saudade...

Ouvir sua voz do outro lado da linha, saber que você está me esperando e tem saudades de mim, certamente não há dinheiro nesse mundo que pague. A espera é longa, meu bem, e os dias parecem se arrastar. São lágrimas, sorrisos desvanecidos e o tilintar de corações. É saudade que não passa, dor que aparece sem que eu perceba. Assim são meus dias quando você se ausenta pra batalhar suas próprias guerras. Enquanto você vai, aqui fico eu também, guerreando contra o desconhecido. Se eu tenho medo? E por que eu teria? Antes de eu me formar no ventre da minha mãe Deus já havia pensado em mim pra estar ao teu lado. Eu tenho a certeza de que foi Deus quem me deu você. Estou com saudades meu amor, muitas, mas vou deixando os dias passarem sabendo que estarei, em breve, nos teus braços novamente.

Share:

6 comentários

  1. Ótimo texto Brenda! Parabéns!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto amiga, refleti mto sobre ele. *--*
    Ahn parabéns pelo noivado! (Comentei no post do mesmo ta?! *--*)
    Saudades de vc. <3
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Amey conhecer o seu cantinhoo.. passa la no meu? se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjiinhos linda
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, juro que meus olhos se encheram de lagrimas :/ saudade é algo muito, muito palio :/

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo texto flor! realmente a saudade é algo ruim,sei como é :(

    bjs ;* @ItsLooh

    dicionariodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bre,seu texto me lembrou a música Wake me up do Green Day!Amei super,lindo mesmo.
    Estou revisitando os blog que seguia antes,estou em um novo endereço..passa lá!já curti a fan page.

    Chá de melissa


    beijos.

    ResponderExcluir