Saudades já não define mais o que eu sinto...

Essa semana foi uma grande surpresa, começando pelo meu noivado! Sim amigos, fiquei NOIVA! E até agora fico olhando assim, meio boba, pra minha aliança. Parece um sonho, aliás, foi um sonho lindo se realizando. Mas depois da surpresa, fomos deixar meu noivo lá na EEAr, pra ingressar na Aeronáutica. Foi difícil, mas eu tive que me manter forte lá, quase inabalável, mas só Deus sabe o quanto eu estava chorando por dentro. Desde então, os dias passam lentamente e as vezes eu choro sem saber muito bem o por quê. Mas isso faz parte, ao mesmo tempo que ele está em fase de adaptação lá em SP, quem fica aqui no Rio à espera dele, também está tentando se adaptar a saudade, ao aperto no coração que, vira e mexe, insiste em aparecer. Fico aqui em casa contando os dias para ele voltar, e fico esperando ansiosamente cada ligação.
Enquanto ele não vem, estou responsável por organizar o nosso casamento, o que é bom, algo que me distrai. Ontem mesmo fui visitar o salão que nós dois queremos, e é lindo! Queria que ele pudesse ir lá comigo pra ter a mesma sensação que eu tive quando entrei lá.
Vou deixar pra vocês, algumas fotos do nosso dia especial e da entrada dele pra EEAr. Ah, é claro, e o vídeo dele me pedindo em casamento, rs. No começo eu não sabia de nada, achei que ele tava agradecendo a nós todos por estar com ele nessa jornada rumo à vida militar, vish, que nada, tava era iniciando um discurso pra me pedir em casamento. Um discurso lindo, por sinal, que me deixou meio desorientada, rs.

Pedido Noivado





FOTOS DO NOIVADO

 




FOTOS DA EEAR

 





Claro que tem várias outras fotos, mas depois eu posto mais, galera.
Beijos e fiquem com Deus!

Share:

8 comentários

  1. Awwwnt, flor, parabéns! Nossa, seu noivo é muito fofo mesmo, te pedir em noivado daquela maneira *-* Se mantenha forte! Quando ele voltar, receba-o com um abraço fortíssimo ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog , estou te seguindo me segue de volta?
    to começando agora :D

    http://eaiamigaaa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Brenda
    nossa chorei vendo seu vídeo que vc seja muito feliz

    Então nunca usei dessas marcas mais o meu preferido é óleo de moroccanoil sabe do rótulo azul? kkk que agnt compra uma vez na vida outra na morte de tão caro kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ohh amiga.. ao mesmo lindo ao mesmo tempo que triste.. chorei acredita rsss....que emoção, sabe o que parece? Filme de romance aiai... Amiga, esse é o começo de um lindo futuro já que o casamento são planos para a volta tente se ocupar com isso, e guarde com muito carinho este lindo video pq um dia vcs vão olhar p/ ele e sentirão lembranças maravilhosas e inexplicáveis. Vc tem um linda Historia de amor, Que Deus abençoe muito vcs, assim como Deus me abençoou com um homem maravilhoso que é meu marido ,primeiro e único namorado que te retribua em dobro a vcs toda a felicidade que eu recebi.

    Força nessa distancia e saudade.

    Jesus ama VCS

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! Nem deu pra assistir o vídeo porque a internet tá muito lenta, mas parabéns e me chama pra festa, ok? /não
    >>> republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, que emoção ein? Noiva. Bom, e saudades ao mesmo tempo..
    Sei como é flor, já fui noiva , mas infelizmente não deu certo, por varios motivos, mas nao por falta de amor, ainda o amo. *-* Mas quem sabe não é? Muitas Felicidades, E sucesso para seu noivo. Que ele volte logo, e conta mais sobre o casamento que está preparando , *-* Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Toda felicidade do mundo a vocês ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga, vc está noiva!
    Que sonho. *--*
    Parabéns por esse lindo momento, é mto especial.
    Que dê tudo certo na sua vida, torço mto pela sua felicidade!
    Que Deus abençoe vcs sempre! *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir