A difícil rotina...

oi oi oi
2 dias longe do meu amor e a saudade começa a apertar. Ontem ele tirou seu primeiro serviço armado e não pôde me ligar à noite, estava muito cansado.
Devo confessar que a rotina de um casal que namora à distância é um tanto estressante, nossas escolhas nunca são fáceis e os caminhos costumam ser difíceis, mas quando se tem um motivo pelo qual lutar, as coisas acabam se tornando tranquilas, apesar de tudo.
Hoje, por exemplo, ele vai fazer uma marcha de 11km...Nunca caminhei tudo isso, mas se 1km já me cansa, 11km acabariam comigo. Então sei que quando ele chegar, vai estar muito cansado e querendo cama e só, provavelmente não teremos muito tempo para conversar no telefone outra vez.
Quantas vezes já não me peguei imaginando como as coisas seriam se ele não fosse militar, e por incrível que pareça, a conclusão era a mesma: não seriam. Vagner nasceu pro militarismo, assim como nascemos um para o outro, se ele não tivesse ido por este caminho, certamente não seria o meu Vagner.

De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo e atravessar com algum alívio os dias que eu quero simplesmente morrer pra não ser intimado a depor sobre o meu sumiço. Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados. Foi só um susto. Um choque que você decidiu me dar pra afogar minha letargia. Pra me dar conta que livre de afeto não é viver, apenas matar o tempo[...] Eu só quero você hoje. Não amanhã, não ontem, hoje. Agora. Não pra sempre - pra já. 

Share:

1 comentários

  1. Achei maravilhosa a postagem. Mesmo! Estou lendo as outras também, mas até agora esta foi a que eu achei mais linda. Como sou um poço de sentimentalismo já derramei lágrimas aqui. Mas sinceramente, achei maravilhoso o seu blog e a proposta dele. :D

    ResponderExcluir