"Meu melhor amigo é o meu amor"

Eu poderia dizer que não se acostuma a saudade, a gente apenas vai aprendendo a focar em outras coisas quando ela resolve "dar as caras". Como tenho um casamento para planejar (temos, né amor?), eu fico bastante entretida com isso. Mas há momentos em que a gente precisa de um abraço apertado, de um cuidado maior, de uma conversa longa, de um beijo, e daí a gente olha no calendário(como farei agora) e percebe que ainda faltam 9 dias pra poder ter tudo isso aí suprido. São nesses momentos que a amizade entra! Eu dou graças a Deus por encontrar em você, meu melhor amigo antes de qualquer coisa. Como eu amo conversar contigo, brincar, rir... E acredite, é por isso que eu consigo aguentar tanto assim tua ausência. Se nosso relacionamento fosse focado única e exclusivamente em um namoro, não sei como seria.
Ultimamente tem sido extremamente difícil conversar contigo, tudo por causa da Olimpíada do Corpo de Alunos. Eu já imaginava que seria chato, mas pensei que você teria as noites livres pra papearmos um pouco, mas agora os telefonemas se resumem em "Bom dia" e "Boa noite", basicamente. Eu entendo, mas é complicado pq sinto muito sua falta. Mas ainda bem que as férias estão chegando, poderei desfrutar de 1 mês inteirinho ao seu lado.

Hoje, anjo, conheci uma menina muito especial, a Raffa, e espero que não tenha problemas citá-la aqui, mas ela contou uma história que lembrou muito nós dois há 3 anos atrás. E eu creio amor, que assim como eu e você saímos daquela situação horrível (ou melhor, Deus nos tirou daquela situação), ela também encontrará uma saída. O amor que ela cultiva é semelhante ao nosso em muitos aspectos, anjo, e por isso sei que vale a pena ela continuar lutando.

Termino o post de hoje com uma musiquinha que acho que tem a ver com a gente.

Jogue suas mãos para o céu

Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê..
Te amo muito, meu amor. Nos vemos em breve ;) 

Share:

1 comentários

  1. post lindos cunhada, pena que não tenho tempo pra comentar em todos, enfim, essa saudade e tão gostosa. Quando seu irmão estava no ES eu até gostava uns 5%, porque aquilo acendia uma chama de saudade tão grande, que me sentia adolescente novamente kkkkkkkkkkkkkkkk
    o bom da saudade é o reencontro, o abraço, o beijo...ai ai, vou mandar seu irmão viajar novamente rs
    bjos

    ResponderExcluir