Nos seus braços


3 semanas se passaram desde quando te vi pela última vez, indo de volta pra Guaratinguetá-SP a 300km de mim. Ontem, eu tive a alegria de te reencontrar, apesar de um pouco mais magro, tão lindo e tão meu. Te avistei já de longe e quando você se aproximou, me senti em casa, em segurança. Te abracei tão forte que pude sentir seus ossos em minhas mãos rs.
Te abraçar, te beijar, te tocar, tudo parece como se fosse a primeira vez nesse nosso relacionamento à distância,e peço a Deus para que esse sentimento lindo só cresça.
Hoje faltam 589 dias para o nosso casamento e estou tão ansiosa que parece que nos casamos esta tarde. Espero muito em breve poder afirmar isso com convicção.
Triste saber que já amanhã você vai de novo para SP, de volta a dura rotina militar que te transforma a cada dia num homem ainda mais grandioso. Mas fico feliz por saber que são essas tuas partidas que possibilitam o nosso futuro juntos.
Quero aproveitar muito deste dia ao seu lado e te fazer ainda mais feliz por estar em casa (assim como você faz comigo toda vez) .
Sei que seremos (já somos) muito felizes juntos.

Hoje não digo "nos vemos em breve", porque estamos perto demais para isso. Em vez disso,
Eu te amo muito, meu amor.



Share:

0 comentários