Bailes militares...Cadê o meu?

Military love. Oorah.Em ritmo de Espadim, fico acompanhando algumas meninas comentando sobre os bailes, pedindo ajuda sobre roupa, maquiagem, blablabla... Até que me cai a ficha "a EEAR não faz baile!", que saco!
   Acho bailes super bonitos e sempre sonhei em participar de um, seria um momento bem marcante na formação dele, pois eu estaria participando diretamente.
   Juntamente com algumas amigas, sugeri a ideia, mas descobri que não seria possível realizar este sonho que divido com muitas. Fiquei bastante decepcionada, afinal, a vida militar é imprevisível, cansativa e desgastante, querendo ou não, perto ou longe, passamos por isso com eles.
   Um baile seria como um presente, um incentivo, seria como uma recompensa por termos vencido uma etapa, e então comemoraríamos juntos com direito a farda de gala e vestido longo. Não digo um baile com músicas populares, mas um com músicas clássicas pra podermos dançar pra lá e pra cá. Ainda tenho esperança, apesar de ser quase impossível mudar a chance de termos o bendito Baile.
Fica aqui minha decepção :/ 

Tags:

Share:

2 comentários

  1. Que bom que você voltou Brendinha, senti saudades dos seus post's. *--*
    Estou seguindo esse novo blog. :)
    Que chato não ter nenhum baile né? Lembrei da minha escola, me formei sem nenhuma festa, nem baile. :( Muito chato né? rsrs
    Ahn, sobre sua pergunta no blog: Aquela bolsa cabe livros sim, até cadernos ela tem espaço. Achei ela super prática, ideal para levar coisas básicas. :D
    Beijos linda, bom fim de semana. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahn, Brenda, quando você cobra para fazer layout's? Achei esse seu tão lindo e estou precisando de um com urgência. rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir