De volta...

Tem um tempinho que não posto mais (desde a escolha de vagas) e muita coisa aconteceu nesse espaço de tempo!
Pra resumir: Ele se formou, nós casamos e estamos em Anápolis - GO!
Mas vou explicar como aconteceu
First things first:

A FORMATURA:


 No dia 27 de Novembro, acordei cedinho e fui direto pra Guará com meus pais. No caminho tivemos alguns perrengues porque não tinha posto GNV até Barra de Piraí. Conclusão: andamos 30-40km na reserva e morrendo de medo de não ter posto! C'est la vie. Deu tudo certo, apesar do engarrafamento que pegamos na Dutra. Chegamos lá na Escola de Especialistas de Aeronáutica em tempo para a cerimônia do Brevê (Lá conheci pessoalmente 3 meninas do grupo! Todas lindas e super legais). Esta cerimônia foi pra lá de cansativa, mas quando chegou o momento de ser madrinha dele...aí sim! Foi tão legal *-* Fui tremendo igual vara verde! Me senti super orgulhosa colocando o brevê nele...aquilo ali era a certeza de que valera a pena.


No dia seguinte, acordei super cedo com uma mensagem liiiiiiinda do meu futuro sargento. Estava nem acreditando que, finalmente, os dias de espera estavam terminando. Me arrumei e fiquei toda empolgada! No caminho, pegamos um engarrafamento em Guaratinguetá e cheguei lá 8:50...eu tinha 5 minutos para conseguir chegar até o Vagner e pegar o convite da mãe dele. Corri, como corri! Resultado: quando cheguei, ele já estava em formação...e começou a sair marchando com o resto dos formandos. Desespero, né? Daí eu corri e mandei ele jogar no chão...ele jogou e eu peguei. Ufa! Aí mais correria para chegar até as arquibancadas. Nesse momento, eu achei que não daria tempo e perderia a formatura e tudo mais...chorei e continuei a correr! Consegui entrar em tempo e entreguei o convite da mãe dele. Nessa brincadeira eu rasguei minha saia e machuquei o pé...acontece. Viveria tudo outra vez só pra vê-lo todo de branquinho marchando...















O CASAMENTO: 

No dia 5 de dezembro me casei no civil. O dia tava chuvoso, trânsito parado e quase perdi meu próprio casamento...coisa de filme. Mas deu tudo certo! Voltei pra casa com uma certidão e a aliança na mão esquerda. Uma sensação muito nova (e boa) tomou conta de mim!
No dia 6 eu comecei a me preparar para o grande dia...estava ansiosérrima! De noite, arrumando as coisas que eu iria levar pro casamento, eis que o inesperado acontece: machuco o pé e sangro, sangro, saaaaaaangro.... Liguei pro meu noivo, mas não passaram a ligação pra ele. Fiquei louca, afinal, tinha cortado feio, talvez precisasse tomar ponto e meu noivo/marido tinha que estar ciente, maaaaas....
Quase não dormi nessa noite, fui deitar chorando e com os nervos à flor da pele. Belo descanso pra uma noivinha, né?
No dia 7, eu acordei melhor, apesar de não ter dormido mais que 2 horinhas, foi suficiente. Ajeitei as últimas coisas e corri para o salão de festas, onde a maquiadora iria me arrumar. Na entrada do salão, passei mal e fiquei com falta de ar...hoje eu rio, porque fiquei com "voz de monstro". Mas na hora....
O meu making of foi tranquilo e eu mantive a calma o tempo todo, mas confesso que fiquei meio com o coração na boca nos minutos finais. Os fotógrafos e cinegrafista foram ótimos e nos auxiliaram em todos os momentos! Não poderia estar mais satisfeita com a minha escolha!
Atrasei quase 2 horas, que agonia! Logo eu que dizia que entraria pontualmente às 14:45... Mas não teve jeito!
Foi emocionante ver tudo o que planejei por 2 anos virando realidade. Só tenho a agradecer a Deus por tornar tudo possível! Contei com a ajuda de pessoas maravilhosas, que estiveram sempre à minha disposição e me deram muita força! Tô louca pra ver as fotos oficiais e mostrar pra vocês!
Meu casamento foi lindo e abençoado demais! <3 Senti Deus pertinho em todos os momentos e isso não tem preço! Hoje, eu realmente sei...o amor nunca falha!

A TRANSFERÊNCIA


No dia 15 de Dezembro, parti rumo a Anápolis. E aí, eu, que me mantive forte na formatura e no casamento, não aguentei e me rendi às lágrimas... Meu pais ficaram presos no engarrafamento e não conseguiram se despedir de mim. Doeu, como doeu! Mas talvez a gente não tenha que dizer adeus para as pessoas que amamos! Levo a vida aqui em Anápolis como se estivesse de férias...não sei quando verei meus pais e as pessoas que amo outra vez, mas penso que logo logo estarei com eles outra vez, isso faz doer menos.
A vida aqui na Base Aérea também não é das mais fáceis. Aqui é extremamente longe da cidade e como não temos carro, dependemos de carona (já que o ônibus aqui raramente passa!). O lado bom é que consegui emprego! Começo em janeiro o estágio, serão 3 meses e depois serei efetivada.
Talvez eu me mude amanhã, pela manhã! Reza a lenda que a imobiliária nos entregará a chave...
Depois conto mais sobre minhas aventuras em Anápolis!


Resumidamente, é isso! A gente se vê em breve ;)

Share:

0 comentários