[Aleatório] Perguntinhas

Tumblr_m43w4c9bkm1r2s123o1_500_large
Adoro responder perguntas haha, sério mesmo. Fiquei super feliz quando vi que a Leidynha repassou  pra mim eeee.  Então vamos lá:

Respondendo as 11 perguntas!
1- Sapato ou bolsa?
Sapato e bolsa
2- O que você gostaria de comprar?
Minha casa, toda linda, do meu jeito .
3- Qual o nome do último livro que você leu?
Comer Rezar Amar
4- Qual a sua cor predileta?
Azul Marinho
5- Um tipo de moda que você não abre mão?
Ankle boots, acho super confortáveis.
6-Lugar onde você já sonhou e nunca foi?
Índia (mas eu irei um dia, se Deus quiser)
7- O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
Escrever o que tá na minha cabeça: dúvidas, angustias, certezas, alegrias, situações que enfrentei, delírios, desabafos. Gosto de compartilhar quase tudo, faço do meu blog um diário.
8- Sol ou Chuva?
Sol : pra sair
Chuva: pra ficar em casa vendo filme, comendo pipoca *-*
9- Fica irritada facilmente com o quê?
Falsidade, pode parecer clichê, mas eu não gosto mesmo, tenho aversão.
10- Está namorando?
Sim *-* Há quase 5 aninhos com meu principe.
11- O que Deus representa pra você?
TUDO ! Meu melhor amigo, meu Pai, meu salvador, meu amado, meu psicólogo. Deus é quem tá comigo 24h por dia e me conhece de cabo a rabo, sabe das minhas fraquezas e ainda assim me ama com um amor incondicional e não desiste de mim.. E é por isso que mesmo quando as atribulações da vida tentarem me fazer perder a fé, eu vou continuar confiando nEle.



Visitem o diário da Lady , blog mt fofo !
Diário da Lady


                                banner

Share:

1 comentários

  1. Adorei as suas respostas! *--*
    Obrigada por responder a Tag, conheci mais sobre você! s2
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir