[Novidades] Template novinho !



Tumblr_m10i7ornpo1qawx2go1_500_largeHoje aproveitei que tô com o notebook do meu namorado e resolvi mudar o blog todinho ! Perguntei pro meu namorado se ele aprovava (sou indecisa, gosto de ter uma segunda opinião), aí ele aprovou e tá aí. Tô muito apaixonada pelo visual novo, toda hora fico olhando pra ele hehe.  O engraçado é que antes de trocar o template, eu havia feito umas modificações no antigo, tinha criado um banner e tudo (até postei aqui), só que aí eu vi essa coisinha fofa e não resisti, daí pra não deixar o banner de lado eu tô usando como assinatura (ô garota indecisa). Espero que tenham gostado da mudança tanto quanto eu. Beijos :*

                                   banner


Share:

2 comentários

  1. Gostei do layout e do template (:
    Seguindo tbm, beijos! http://thecherrypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu template é lindo, mas não sei como era ao antigo, rsrsrsr. Gostei muito do banner.

    ResponderExcluir