Buenos Aires e acessórios

No fim do ano passado fui a Buenos Aires com meu namorado e a família dele numa viagem de cruzeiro. Além de ter me encantado com o lugar, fiquei fascinada com a incrível variedade de acessórios femininos. Tem tudo quanto é coisa por um preço razoável. De todas as lojas que fui, dou destaque a: Isadora e TodoModa . A Isadora têm preços mais salgados, já a TodoModa vende acessórios, cosméticos e algumas peças de roupa a preço de banana, hehe. Em contrapartida, Isadora me encantou muito mais, talvez pelo ambiente da loja, mas os colares, brincos, pulseiras, lenços... são de maaaatar !

Isadora

TodoModa



Fiquei apenas 2 dias em Buenos Aires, mas pretendo voltar lá futuramente e fazer muitas comprinhas ! Fica a dica pra quem vai visitar a Argentina: ambas as lojas se encontram no shopping Abasto. No próximo post falarei mais sobre minha visita ao nosso país vizinho .

xo !

Share:

1 comentários

  1. Siim bueno AIres muito bom pra comprar roupas mas tinhamos que ter visitados mais as lojas de ruas :\ essas lojas de shopping e pontos turisticos sao muito caras

    ResponderExcluir