(Confissões) Futuro do pretérito.


03:26 da madrugada e eu aqui, com o desejo de escrever sobre a incerteza. Alguém aí tem certeza do futuro? Certeza de um amor? Talvez as certezas sejam promessas cheias de fé feitas por nós mesmas para nós mesmas."Eu tenho certeza disso", "Tenho certeza daquilo". Se tivessemos certeza do que há de vir não jogaríamos palavras ao vento na esperança de que elas vinguem. Nossas afirmações muitas vezes afirmam o contrário: Que temos medo, que não sabemos. Mas como poderíamos saber? A vida é uma montanha-russa, cheia de curvas, altos e baixos. Nós não podemos saber. E enquanto não sabemos, sonhamos que temos certeza de alguma coisa. Pode acontecer, pode não acontecer. Nós nunca realmente sabemos do futuro, ele está sempre a um passo adiante de nós e quando você acha que o alcançou.. Pronto, ele virou passado ! (Brenda Andrade)

Share:

2 comentários

  1. Adorei demais o seu blog! Parabéns mesmo e espero que continue crescendo! To seguindo aqui, se quiser seguir de volta...
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são lindos! *--*
    Ai menina, nem me fala...dia 8 é o dia da minha tortura, kkk :D Ou seja, tirar sangue... :(
    Ai, que legal, agora vou querer conhecer você pessoalmente, quando eu for aí no Rio de novo, você é um amor de pessoa! *--*
    Tenha uma linda noite.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir