Hot mamas

Como hoje é o dia das mamães, vou falar sobre as mães famosas que são e continuam LINDAS :

KRIS JENNER
Tumblr_lydj7fro7h1r1ob3ho1_500_large
Mãe de 6 filhos, Kris Jenner se mostra muito bem fisicamente.
Kris Jenner é uma atrizsocialitemodelodiretoraprodutoradesignerestilistamagnata e apresentadora dos Estados Unidos. Ela é também a empresária de suas filhas Kim KardashianKourtney KardashianKhloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner e esposa de campeão olímpico Bruce Jenner, de quem também faz o empresariado. Também foi casada com o famoso e renomado advogado Robert Kardashian, com quem se divorciou em 1990, por dificuldades conjugais. (via wikipedia)
BRITNEY SPEARS
Tumblr_lsm38zpbbs1r4r250o1_500_large
Com 30 anos e 2 filhos, Britney continua brilhando nos palcos.
Britney Jean Spears (McComb2 de dezembro de 1981)[3] é uma cantoracompositoradançarina e atriz dos Estados Unidos. Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's,[4] segundo a Jive Records. Ela é a8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 54ª no geral, com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. (via Wikipedia)
SUELY ANDRADE (minha mamãe)
 
49 anos, mamãe de 2 filhos, continua linda linda *-*
Ela parece um anjo, só que não tem asas..
 Ela não é famosa, nunca apareceu na televisão, mas significa tudo pra mim ! Alguém que eu sei que posso contar em todo o tempo, que vai estar lá pra segurar minha mão. Mamãe, eu não abro mão de você. Eu te amo MUITO.


Feliz dia das mães *-*

Share:

0 comentários