Polyvore


2170071_dsc_0730_large

Desde muito cedo sou apaixonada por moda, já fui patricinha, emo, alternativa... Hoje desisti de me prender a um único estilo. Fala sério, tem coisa melhor do que ser livre pra usar o que der na telha? 
De uns anos pra cá, comecei a levar a coisa mais a sério, passei a criar minhas próprias roupas e desfilava feliz da vida com elas pelas ruas da minha cidade. Criar modelos e personalizar peças que eu já tinha, fez com que eu tivesse mais noção sobre o meu estilo próprio, o que com certeza ajudou na hora de abrir o guarda-roupa e escolher aquela roupa especial.
Bom, pra quem não tem paciência ou pouco/nenhuma habilidade com as agulhas e linhas, tem um site que permite que você crie looks incríveis. Ele se chama Polyvore, quem ainda não possui conta por lá, é só se cadastrar rapidinho ou então logar direto pela conta do facebook !

POLYVORE
MEU POLYVORE

Nos vemos no próximo post ;)

Share:

0 comentários