Post de inauguração



Bem vindos ! Aqui falarei das tantas coisas que viajam pelos meus pensamentos, então esperem de tudo: música, relacionamentos, filmes, livros, viagens, roupas, etc e tal. Pra começar vou contar um pouquinho mais sobre mim. - Esta ai sou eu. Tenho 18 anos, e apesar de mamãe insistir em me chamar de "meu bebê" já passei por poucas e boas na minha vida, mas nada como um dia após o outro. Não sou filha única, acho que por isto não me tornei tão menininha quanto eu deveria ser. Ah sim, prefiro mil vezes a amizade dos homens, nada contra as amigas, tenho algumas e as amo muito. Sou muito sonhadora, mas sem tirar os pés do chão nunca (quero dizer, na maioria das vezes). Procuro valorizar os detalhes e as simplicidades da vida, mas é claro, uma futilidade vez ou outra não faz mal à ninguém... 

Share:

0 comentários