[Blogando] E o tempo passa...



Olá Amigos. Andei um pouco sumida esses dias e morri de saudades daqui. Como já disse anteriormente: posto através do celular, e este resolveu "morrer" por 2 dias, só consegui" ressucitá-lo" depois que formatei, o que foi uma tristeza pq tinha vários aplicativos instalados, mas fazer o que né?  Ás vezes me dá uma tristeza por estar sem pc, fico muito limitada nesse mundo gigante que é a internet quando acesso pelo celular. Até pra postar desanimo vez ou outra. Mas cortando o papo furado vamos direto ao post.

Aposto que vocês repararam na coletânea de fotos 3x4 aqui né (kkk). Então, são de 2005, 2007, 2010 e 2012, respectivamente. Vim aqui falar sobre essas fases da minha vida e explicar a enorme mudança ..

2005: Estava no fim da minha fase "patricinha". Era fã de RBD, Avril Lavigne e Harry Potter. Cursava a 5a série(6o ano) e fazia parte de um grupo de amigas que se chamava "Bonde das Malucats" (kkkkk). Eu era a cara do meu pai, inclusive falo que não sou eu na foto, mas meu pai de peruca hehe.  Era bem gordinha mesmo e amava comer pipoca todo dia.

2007: Me inclinei mais pro rock nessa época, ouvia "screamo" (hoje em dia não suporto) e tinha um visual bem pesado e diferente. Foi nesse ano que conheci meu namorado e comecei a emagrecer, mas ainda sim tava bem cheinha. Adorava ir nos badalados "orkontros" pra me encontrar com outros emos/alternativos e me sentir mais "in". Amava comer no McDonald's e ia em showzinhos em lugares muito feios haha.

2010: Foi uma época onde eu fiquei um pouco perdida no meu estilo. Pintei meu cabelo de preto, passei a usar lentes de contato coloridas. Estava solteira enquanto meu ex(hoje atual) namorava com uma menina de outra cidade e fiquei meio sem rumo mesmo. Mas também foi a época que mais aproveitei com meus amigos, então não foi um ano "perdido".

2012: Acho que está sendo uma fase de transição pra mim, a ficha está caindo e finalmente estou percebendo que acabou a farra, daqui pra frente vou ter que estudar numa faculdade, fazer projetos e estágios, acordar 3 da madrugada e fazer quase tudo sozinha. O meu visual também está mais amadurecido e, parei de me prender a um estilo só. Tenho preocupações reais como: faculdade, dinheiro e casamento. Parei de querer comer tudo e passei a cozinhar mais. Quanto a música, curto muito um folk, rock das antigas, r&b e blues.


Enfim meu povo, é isso. Viu como o tempo muda a gente?

BJSS.

Share:

1 comentários

  1. Olá Brenda, eu fiquei preocupada com seu sumiço! Ah desanima nãao :S a gente sente falta de você aqui postando! Nossa por quantas fases a gente passa na vida né?! É sempre transições e cada vez amadurecemos mais e mais ! E tudo que agente passa serve pra isso, eu tinha um grupo chamado ALFACE olha só, rsrsrs XD mas foi uma fase divertida e louca da minha vida! Bem fica com Deus e não desanima de postar e nem de escrever livros , textos e tudo mais! Quero comprar os seus livros ainda em grandes lojas !
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir