[Blogando] um pouquinho sobre mim

Qual o seu nome completo?
Brenda Campos Fonseca de
Andrade

Tem apelido? Qual é?
Sim. Brê e Brends

Data de Nascimento?
27/03/1994

Qual seu estado civil (solteiro,
casado, noivo, separado,
enrolado, abandonado)?
Namorando :D

Que você faz da vida?
No momento tô esperando a faculade sair da greve né,rs.

Qual seu projeto para o futuro?
Me realizar na carreira que estou pra iniciar. Poder arrumar uma boa grana pra bancar certos luxos e um sonho muito grande: viajar pelo mundo. Casar com meu amor, construir a casa dos meus sonhos e ter uma família linda e feliz. :)

Qual sua maior qualidade?
Entender os outros e ser criativa.

Qual seu maior defeito?
Ansiedade.

O que você mais aprecia numa
pessoa?
Ela ser sincera (isso é dificil), gosto
quando a pessoa não usa máscaras.
Aprecio também pessoas que tem
opinião própria.

O que você não suporta em uma
pessoa?
Falta de humildade, vish, não suporto gente soberba, que se acha melhor que todo mundo.

Qual o seu esporte favorito?
Patinação e Natação.

Para que time de futebol você
torce?
Vasco da Gama /+/

Se você ganhasse na mega sena
sozinho o que faria com o prêmio?
Viajaria pelo mundo, compraria uma casa e um carro, ajudaria minha família e guardaria o resto.

Qual a mania mais estranha que
você tem?
Lamber a faca :s. (Calma gente, eu só faço isso quando tô sozinha, podem me chamar pra sair que não vou pagar esse vexame kk)

Qual foi o melhor momento da
sua vida?
Ano passado quando viajei pra outros países de navio :D foi muito maneiro!

Você gosta mais do dia ou da
noite?
Gosto dos dois. Mas me sinto mais a vontade a noite.

Você acredita que a alma é
infinita?
Sim

Você prefere sol ou chuva?
Chuva pra ficar em casa ou viajar e sol pra sair, mas não é aquele soooool de 40 graus.

Qual sua música favorita?
To gostando muito de ouvir Poison & Wine (the civil wars).

Qual música marcou sua vida? Por
quê?
Yours to hold (skillet), marcou o recomeço do meu namoro.

Qual seu filme favorito?
"Quem quer ser um milionário?" , no geral gosto de filmes que falam sobre a cultural indiana.

Qual seu livro favorito?
"A dama das Camelias", mas to lendo "Estilhaça-me" e to gostando muito!

Qual a coisa mais maluca que você
já fez?
ah, eu costumo fazer muitas coisas
malucas. Já fugi de casa pra
comprar milkshake com minha
melhor amiga e na volta meu pai
estava conversando com um cara
perto de casa, nós encarnamos
"missão impossível" e fomos nos
escondendo atrás de carros até
entrar no prédio. Já joguei água da
varanda no pessoal e depois me
escondia. Já matei aula, já fui em orkontro emo kkk Sei lá,  tem algumas doideiras ai..

Você já teve algum apelido que
detestou? Qual?
Berenda , odiava quando me
chamavam assim.

Quem são seus melhores amigos?
Mayara, Carla, Coruja, Gabriel (palmito), Luana e Vagner :D

Qual foi a barra mais pesada que
você já enfrentou?
Acho que no geral, foram os términos, sempre sofri muito com isso.

Para você dinheiro traz
felicidade?
Sim e não. Dinheiro te deixa livre de preocupações materiais , mas
quando o assunto é mais interno,
ele não traz não. Precisamos de
alguém pra sermos felizes, não
podemos viver só. Acho que você
tem que ter tudo em equilíbrio pra
ser feliz e não pode ter nunca amor
ao dinheiro.

Qual foi a melhor viagem da sua
vida?
Cruzeiro de Natal MSC Musica. Foi muito maneiro :D

Vale tudo no amor e na guerra?
Tudo não, tem que ter limites.

Qual sua cor favorita?
Tô gostando muito de azul marinho.

Qual sua comida favorita?
Fondue de camarão, hmmm :99

Qual seu programa de TV favorito?
The walking dead

Faça uma breve descrição física
sua.
Cabelo : castanho médio na raiz, castanho escuro nas pontas (resto da tinta preta..), batendo no meio das costas, ondulado/cacheado naturalmente, liso com ajuda da chapinha kk, olhos castanhos, 1.58 de altura, 49kg, corpo ampulheta.

Faça uma breve descrição
psicológica sua.
Excêntrica, observadora, extrovertida, amiga, um tanto instável, alegre, sofro de tpm fora de hora kk..

Com quantos anos você teve seu
(sua) primeiro (a) namorado (a)?
ai, 12 :x

Qual seu animal favorito?
Hamster

Qual o programa ideal para o final
de semana?
Parque de diversões o/ eee

Qual seu perfume favorito?
Neo Pi (Givenchy)

Qual a maior vitória da sua vida?
Passar pra uma federal, rs.

Você é chorão (chorona)?
Depende, tem dia que choro até com comercial de margarina.

Em que estado e cidade você
mora?
Duque de Caxias - RJ

Você já deu uma crise de riso
incontrolável?
Siim, tenho direto.

Você já deu uma crise de choro
incontrolável?
Vish, pior que já :(

Qual o objeto que você não pode
viver sem (apenas um)?
Celular.

Se você fosse um animal, qual
seria?
Pássaro

Se você tem filhos, qual o nome
deles? Se não, qual o nome que
você pretende dar aos seus
futuros rebentos?
Hm, tenho algumas ideias.. Se for menina: Vienna, Chloē ou Arya. Se for menino: eu tinha várias ideias e agora fugiram todas kkk

Qual tua profissão (se você tiver
uma)?
Estudante de Produção Cultural & Designer kk

O que significa amizade pra você?
Ter alguém que vai estar contigo, te ajudando a superar barreiras tempos difíceis e curtir contigo os tempos de alegria.

Qual foi o teu pior erro?
Ah já cometi muitos erros, mas acho que o maior foi ter deixado de ir pra igreja por uns tempos achando que não tinha problema.


Share:

0 comentários