[Blogando] Novidades a caminho

Olá, Amigos !
Postando diretamente de um computador que milagre. Aproveitando que meu namorado não está usufruindo desde "bem" material tão maravilhoso, resolvi usurpar rapidinho mô, já devolvo, perai, pra contar a vocês umas novidade ... tchan tchan tchan rã: VOU SER TIA DE NOVO ! EEEEE
Pois é, 18 anos e 2 sobrinhos.. Particulamente não gosto do termo "tia", mas ouvir isso de uma pessoinha fofíssima que dá vontade de morder e apertar  é lindo! Ainda mais quando essa mesma pessoinha não consegue pronunciar a palavra certinho e no lugar disso diz "kiki".. AH ! Ai não tem coração que resista. O meu já se derrete todo e dá vontade de abraçar meu baby e nunca mais largar! E se 1 baby traz essa felicidade toda, 2 então vai ser pura alegria.
Infelizmente perdi muitas e muitas fases importantes do crescimento do meu sobrinho (afinal, moro um pouco longe), mas quero visitá-lo mais vezes e acompanhar de pertinho as artes do Baby (que já não é tão baby) Bryan e a Isabela (que tá chegando).
Fico aqui pensando em como a Bela será.. Acho que já fiz todas as combinações possíveis na minha cabeça. Loira de olhos claros como o Bryan, Morena de olhos claros como a mamãe Jack, Loira de olhos escuros, Morena de olhos mel como o papai Bruno.. e por aí vai. Bom, quanto a isso a gente só vai saber na hora mesmo, mas uma coisa que não tenho dúvidas e o quanto a Isabela vai ser linda e fofa. 
Meu palpite é que ela seja parecida com a Kendall Jenner quando crescer:
Postura da mamãe Jack e olhos do papai Bruno
Bom, acho que vou parar de chamar meu irmão de papai Bruno, parece nome de pai de santo KKKKKK. 

Sigam minha cunhada (mamãe do Baby Bryan e da futura Isabela) Agente Especial MAMÃE

BEIJO BEIJO BEIJO

Aproveitando a inspiração de falar sobre babies, o próximo post será sobre como eu acho que serão meus futuros filhos *o*, tô besta hoje mesmo.

Share:

2 comentários

  1. kkkkkk adorei o post e suas imaginações.
    Pois é, o Bryan é uma fofura falando Kiki, Jessica se derrete aqui. E agora já tem tia querendo raptar a Bela quando nascer (a Nathalia já falou que vai levar a bichinha embora rs).
    Muito bonita essa atriz, se a Bela for assim quando crescer, aposto que Bruno nem vai deixar a menina sair de casa...e sabe o que é pior? ele já falou que namorar só com 18 anos. Já vimos esse filme não?? rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, dever ser uma benção ser ti, ainda não tenho esse privilégio.
    Super amei conhecer seu blog,aproveitei para virar seguidora e te convido a conhecer o Mais Estilosa.
    E se gostar siga também flor>>.>http://www.maisestilosa.com

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir