[blogando] Resumo de Agosto e Setembro



284782376406493835_m4beosn1_c_large
Na imagem: O que eu mais amo na minha casa é que minha família mora aqui. - TRUE STORY, hehe.
Voltei ! Estou até emocionada pq depois de um belo tempo longe finalmente consegui tudo o que precisava pra voltar a ativa:
- Notebook
- Internet
Sendo o primeiro item um presentão de 5 anos de namoro do meu amor *-* E o segundo consegui com muito custo, já que velox aqui na minha área só pagando propina e isso nem a pau. Tô pagando 60 numa conexão bizarra de 1mb, mas c'est la vie.
Mas pulando essa parte vamos ao que interessa: meu resuminho de setembro !

Em Agosto-Setembro, eu:
- Fui no otorrino umas 2x
- Fiz a tal da endoscopia nasal (exame macabro):
essa parte compri4da de metal é inserida nas narinas
- Cortei as mãos duas vezes:
gente inteligente é assim mesmo
- Viajei pra Guapi com meu namorado
eu sendo massacrada pela altura do meu namorado
- Conheci o Dedo de Deus
ignorem-me
- Deixei as unhas crescerem:
545275_496050967080054_338042826_n_large
aeee
- Comprei uma calça jeans pra faculdade por R$ 39 na C&A:

Jeans preto modelo 'High Rise Cigarette'.
idêntica a essa hehe
- Comprei um sapato de couro de R$119 por R$59 na C&A:
Não é bem isso, mas o estilo do cadarço é igual..
- "Adotei" uma gata de rua:
que está prenha .. ai ai
- Ganhei um notebook:
Samsung Series 3

Até o próximo post, amigos :)




Share:

1 comentários

  1. Ai que bom que está de volta amiga, senti sua falta! *--*
    Que chique hein?! passou na facul, ganhou um note, viajou, conheceu o Dedo de Deus!
    Amei o post, sucesso sempre amiga!
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog, e por ter notado que emagreci, ganhei o dia viu?! rsrs
    Mil Beijinhos. ♥
    Boa tarde. :D

    ResponderExcluir