Contagem regressiva para o "acampamento militar"


Hoje amanheceu extremamente frio aqui no RJ, o tempo começou a mudar a partir de ontem, quando acordei com uma ventania louca e o céu amarelão. Eu não sei se é só o tempo ou tudo junto, mas eu tô com tanta saudade do meu Vagner que não cabe mais no peito. Estou há 2 dias sem ouvir a voz dele e dói muito...Por isso digo, namoro à distância é difícil, namoro militar à distância então...
LargeA saudade louca vem e você não pode abraçar, nem ao menos uma ligação pode fazer pra amenizar. Hoje sinto um vazio enorme aqui dentro, daqueles que a gente tem no estômago quando tá com muita muita fome, sabe? Pois é, só que o meu é no coração =(  Tô com fome do amor que agora eu não posso ter... TEEEMPO, passe rápido, por favor :'( Quero ver meu amor.


Hoje falta 1 semana pra que o meu amor vá para o Acampamento... serão 3 dias incomunicável no meio do mato, meu coração está despreparado demais, mas a gente se prepara na hora mesmo, fazer o que?
O que eu, Brenda, espero do acampamento? Hm, vamos lá...

- Insetos
- Mato
- Galinha morta
- Saudades, saudades, saudades

Lado bom do acampamento?
- Quando ele acabar vai faltar menos de 1 mês pras férias \o/

Até mais...


Share:

0 comentários