morro de vontade de...

Essa semana morri de vontade de ouvir a voz do meu amor, mas ouvi apenas na quinta...por uns 3 ou 4 minutos. É, não é fácil...mas eu já sabia que teria de lidar com situações assim. Seguindo esta linha de pensamento, resolvi falar das coisas que tenho vontade de fazer ao lado do meu amor

1- Casar


Este é o item principal de nossa lista, e algo que já estamos, aos poucos, realizando. Somos jovens, ainda não temos estabilidade financeira então estamos sendo muito cuidadosos na hora de fechar contratos, para não arcar com dívidas maiores do que podemos bancar.


2- Morar num lugar legal


O ambiente tem grande influência sobre as pessoas, então penso que achar um lugar agradável para viver vai pesar bastante na nossa convivência. Precisamos gostar de onde vivemos.




3- A primeira compra do mês

Large
Sonho com nosso primeiro dia na nossa casa, vamos ter que sair para comprar comida e comprar móveis também (não vamos comprar antes pq ele será transferido). Penso que será bastante divertido.



4- Nossa primeira viagem

Large
Eu e Vagner somos apaixonados por cruzeiros, fizemos 2x e, apesar de ter sido um cruzeiro familiar e não romântico, o mar nos aproximou mais. Gostaríamos de fazer isto mais vezes e sozinhos também. Vamos economizar pra isso :)



5- Ter filhos


Confesso que a ideia de ter filhos já me apavorou muito mais, hoje eu já abracei a ideia, e sonho com o rostinho dos nossos futuros filhos. Tento adivinhar com quem eles vão se parecer mais e coisas do tipo. Não quero filhos no início do casamento, antes quero curtir bem a fase "lua de mel",  que se depender de nós vai durar o casamento inteiro haha, mas abriremos um espacinho para os nossos filhos fofos e abençoados.
6- Ser feliz independente da situação


Se no namoro já passamos por situações difíceis, no casamento também não é diferente. É muita responsabilidade envolvida, temos que manter o foco pra não entrar pelo cano. Quero conservar nosso amor e nossa paixão em cada fase que passarmos.





Bom, tem mais coisas, mas tô atrasada pra arrumar as coisas e me encontrar com meu amor *-*
Até mais...

Share:

0 comentários