Diário de Campo: DIA 1

Terça-feira, 14-05-2013
LargeNão consegui dormir na segunda à noite, dormi às 2h da madrugada de terça. Antes de adormecer, orei por você, meu amor, já imaginando que, neste momento já estaria acordado. Às 4h acordei e senti o impulso de orar, então orei novamente por você. Acordei às 8h e mais uma vez orei por você. Passei o dia sem saber bem o que fazer, procurei coisas que pudessem me distrair, mas foi complicado. Chorei ao pensar na probabilidade de você estar passando fome, sede ou frio. Isso me doeu mais do que a ausência da tua voz.
Dormi à tarde na esperança de que o dia passasse mais rápido, mas ao deitar no travesseiro só conseguia sonhar com você, com você ralando muito aí. Doeu mais ainda. Então acordei, e orei novamente por você.
Agora, 01:02 da manhã, já não mais terça, porém quarta, sinto sua falta e só consigo pensar em você. Espero que passe rápido, espero que você esteja bem.
Que Deus te dê forças e te sustente. Que o cansaço jamais te faça parar! Se precisar de motivos pra lutar, lembre-se que estou te esperando. Eu te amo meu amor.
Nos vemos em breve!


Share:

0 comentários