Diário de Campo: DIA 2

Quarta-feira, 15-05-2013
Hoje percebi o quanto meus dias sem a sua voz são vazios. Sua presença enche minha vida de alegrias, e sem ela tudo fica assim, tão triste. Percebi também que posso ficar bem sozinha, mas que jamais ficaria completa. Percebi o quanto tenho orgulho de você e que você é verdadeiramente um guerreiro, meu herói. Também notei que me sinto cansada, desmotivada quando não escuto sua voz, acho que assim como a minha é um "combustível" pra você, assim também é a sua pra mim. Mas não se preocupe, tenho certeza que minhas orações te deixaram mais forte aí.
Percebi que os amigos são elementos fundamentais em nossas vidas, e que sem as queridas dos grupos "Eu vou Esperar por você" e "Namoradas EEAR" e as amigas, meus dias seriam repletos de tédio e monotonia. Notei que estou amadurecendo, e em momento algum na tua ausência duvidei do teu amor, na verdade, eu senti intrínseco em mim, o seu desejo de estar comigo. Percebi que, cara, você é o amor da minha vida (não que eu já não soubesse, apenas reforçando) e Deus me ama muito pra me presentear desse jeito, sou eternamente grata à Ele pq não mereço as bençãos que Ele me tem concedido, e pq ele cuida tão bem de nós!
Meu amor, morrendo de saudades de você! Espero que essas horinhas restantes passem voando. Quero ouvir tua voz. Fica bem aí!

Nos vemos em breve!

"Ele jurou proteger minha liberdade...eu jurei proteger seu coração" 

Share:

0 comentários