E acabaram-se as férias...

Tumblr | via TumblrForam 30 dias que passaram voando, 30 dias de muita alegria, as melhores férias da minha vida, porém elas chegaram ao seu final. Quando te levei ao ônibus, nos despedimos e não deu pra segurar, as lágrimas já foram caindo sem que pudêssemos impedi-las. Voltei pra casa triste, estilhaçada, tentando disfarçar minha dor falando incessantemente com meus pais, mas toda vez que eu me calava a dor batia. Escrevendo isso, sinto lágrimas querendo cair, mas eu tenho que ser forte, por mim e por você. 30 dias ao seu lado me mostraram o quanto sou feliz e abençoada, me mostraram o quanto vamos ter uma vida linda juntos e o quanto eu te amo.
    Foi tão bom saber que você não voltaria pra São Paulo aos domingos, tão bom te ter ao meu lado na segunda, na terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Mas o dia 14, enfim, chegou...e te levou com ele. Conto os dias pra te ver de novo, espero que você possa voltar aos finais de semana. Queria ter te abraçado mais um pouco, te beijado mais um pouco, estar contigo mais um pouco, mas eu não tive tempo suficiente para te amar como eu gostaria. Me conforta saber que em 509 dias, isso não existirá mais...seremos só você, eu e Deus, as únicas despedidas acontecerão quando formos trabalhar, mas voltaremos todas as tardes um para o outro.
    Dói, claro que dói viver entre tantas idas e vindas, mas o que Deus tem preparado para nós é muito maior que toda essa saudade que a gente tá sentindo agora. Como foi dito hoje na igreja, Deus prova quem é escolhido, Deus permite que enfrentemos a guerra, mas Ele tem propósito por trás de tudo isso e no final amor, a vitória é melhor do que imaginamos, o que Deus tem pra nós é diferente de tudo que já vimos. Por isso que mesmo quando estou triste -afinal, a saudade é demais-, sou feliz...porque sei que Deus tem nos honrado. Eu te amo muito, meu amor...
Nos vemos em breve.

Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta. Pode permitir a seca e depois manda a chuva. Pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitória. Tua casa ta no controle de Deus, suas promessas Deus tem guardado na palma da mão. O teu futuro ta no controle de Deus. A tua vida ta no controle de Deus.

Share:

0 comentários