Hoje não tem despedida

Air Force Love.....Invitation idea?? :DComeço esse post tentando arrumar uma palavra pra descrever minhas últimas semanas. Perfeitas talvez, ou algo muito próximo disto. Depois de tantas despedidas que vivi nos últimos meses, finalmente pude aproveitar um pouco mais sem me preocupar com o "Até breve" que dizíamos quase todos os domingos. É desgastante viver entre encontros e reencontros, e essas férias certamente vieram para nos revigorar, pra tirar aquela angústia que é ficar longe um do outro. Quando começou eu estava muito animada, mas agora, faltando apenas 1 semana e 3 dias para estar de volta a triste rotina, algo parece muito errado. Já sinto a saudade abrindo caminho e tô dando o meu máximo pra expulsá-la de mim, não quero passar a última semana antes dele voltar pra SP assim, triste, pensando já na despedida. Toda vez que isto me passa pela cabeça, me vem uma súbita vontade de chorar, não importa o que eu esteja fazendo.
Passei momentos lindos com meu amor e nem sei como vai ser quando eu voltar pra casa, depois de 30 dias longe da minha família. Parece que eu nunca vivi longe dele, parece que estamos juntos desde sempre e, é por isso, que sei o quanto vai doer quando as férias acabarem.
A cada dia que passa, peço a Deus que o dia 7 de Dezembro de 2014 chegue depressa. Não quero mais despedidas, mas continuo enfrentando-as sabendo que elas tem prazo de validade.
Ainda assim, afirmo que, mesmo triste sou feliz, pq cada segundo ao seu lado é inesquecível. Ainda temos 1 semana pela frente, e ela será linda e vai passar bem devagar. Dia 14 você volta pra SP, mas hoje você ainda está aqui, comigo.
Eu te amo, meu bem.


Share:

0 comentários