Resistindo a distância em tempos difíceis

Da série: Namoro à distância, vem aí uma parte muito muito importante: Namoro à distância em tempos difíceis. A cada passo, vamos adicionando um grau de dificuldade. Só Deus mesmo, haha. Não é por vontade própria, viu?

Military LoveA almejada 2ª série chegou após as férias(na verdade, chegou antes, mas só foi colocada em prática após os 30 dias) e, com ela, também as boas expectativas para este período. Devo dizer que me precipitei DEMAIS. Não gosto de criar expectativas para certas coisas, pois sei que nem tudo está sob nosso controle (pouca coisa está, de fato). A 1ª semana foi corrida e eu pensei, "Bom, é a primeira semana depois das férias, muitas formaturas vindo, é assim mesmo". Não preciso dizer que já mudei de ideia na segunda semana, né? Pois é. A segunda série é uma correria SÓ, mal sobra tempo para aquela ligação no fim do dia. A rotina é árdua, o tempo que sobra deve (:/) ser ocupado com muito estudo e dedicação, pois é isso que vai determinar para qual lugar iremos no final de 2014. Bom, na teoria a gente consegue aceitar isso tudo numa boa, mas na prática...

Ficar longe de quem se ama já é uma tarefa difícil a se cumprir, e quando a comunicação se torna escassa por causa da rotina militar, a gente fica um pouco sem estruturas para aguentar tamanha dificuldade. O que desgasta não é o cansaço físico, nem o sono, o que desgaste verdadeiramente um ser humano é a saudade de quem se ama. Porém quando o casal já possui uma base bem forte, alicerçada na amizade, companheirismo, fidelidade, respeito, amor e, especialmente, na rocha mais firme que é Deus, então só precisamos ter bom ânimo para vencer essa fase.


124 dias para as férias de fim de ano...

Share:

1 comentários

  1. Com certeza, a distância já dói, sem comunicação, fica mais dificil ainda.

    ResponderExcluir