Entre esperas e escolhas

Talvez você nunca entenda o motivo por trás da espera, por trás de imenso amor que carrego por ele, do tempo que dedico, da ausência que sofro.
Talvez você nunca entenda o motivo por trás de textos melosos, da ansiedade em revê-lo e da tristeza que sinto quando ele vai embora.
Talvez você nunca o entenda a minha fidelidade à ele, a minha alegria e até mesmo o meu choro.

homecoming--It doesn't matter at all if its raining! Help us support MORE HOMECOMINGS! Visit http://www.bootcampaign.comAmo além da distância, da saudade, da rotina militar. A dor da distância não se compara a alegria do reencontro. Podemos ficar dias, semanas, meses e anos longe um do outro, continuarei contando os dias para poder vê-lo outra vez.
Me entristece ver quantos casais que, graças a Deus, possuem os privilégios da proximidade, da disponibilidade, vivem em meio a amarras, brigas, traição, desvalorização.
Cada segundo ao lado do meu militar é único, não volta! Passamos 2 semanas longe um do outro e então, ele vem e fica 1 dia e meio comigo, depois a distância nos afasta mais uma vez. Assim tem sido, mas posso dizer que em meio a tanta dificuldade, me descobri forte, feliz, resistente.

Por isso ame de verdade. Cuide, se deixe ser cuidada. Não brigue por futilidades, não desrespeite, não desvalorize. A pessoa que, talvez, esteja aí do seu lado, não tá aí pra levar fora, pra ser tratada bem só quando for conveniente. Escolha amar quem Deus colocou no seu caminho, valorize os segundos, as palavras bobas, o tempo que vocês podem compartilhar um abraço, um sorriso. Trate como rei/rainha quem te ama.
O tempo é tão efêmero, tudo passa tão rápido. Por isso, aprenda a amar quem está ao seu lado por escolha e não se prenda a quem te prende. O amor antes de tudo é a liberdade de escolha, é poder escolher, é ter 1001 opções, mas escolher ficar.


Share:

2 comentários

  1. Amiga, sua história de amor é tão linda, me derreto vendo seus textos, você é muito verdadeira.
    Ahn, sobre o layout, eu lhe mandei o Email, explicando tudo, quando tiver tempo me responda. *--*
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir