MARESAER e seus efeitos colaterais


Rally Point - Air Force Engagement Session #air force #engagement session #military #military couple #air force engagement
Hoje faz 3 semanas que você não vem. São 3 semanas de saudade, mas sinto como se fizesse 3 anos que não vem pra casa. Você deveria vir hoje. Deveria. Mas como é semana de MARESAER, ficará aí.
Vejo amigas comemorando que ficarão 10 dias com o amor em casa por causa da bendita e fico feliz por elas mas, para mim, só vieram os efeitos colaterais: saudade, distância e comunicação escassa (ai, de novo não!!!) e você que é bom...continua longe.
Talvez você possa vir no ano que vem. Talvez, não é? Não posso fazer suposições diante de uma rotina tão imprevisível. Mas eu realmente torço para que sim! 
Queria poder ter você comigo esses 10 dias de Maresaer, precisávamos tanto desses 10 dias juntos! Mas vou continuar esperando pa-ci-en-te-men-te...Daqui a 1 semana você vem e eu vou te abraçar bem forte, fazer valer a pena todos essas dias que passei longe de você!
Continuo aqui...te esperando.

Nos vemos em breve, meu bem. 

"Coloquei outra foto de nós junto à minha cama
Eu escuto o vento soprando forte dentro da minha cabeça
Eu não quero pensar na distância que nos separa
Você está sempre aqui...O amor mantém você perto
Sete dias na estrada você é sempre meu único destino"

Share:

2 comentários