Por que?

Nó na garganta, muita saudade e mais vontade ainda de matá-la. Vontade de dizer tanta coisa mas não dá agora. Por que você precisa ficar tão longe, tão distante? Por que o quartel não é logo aqui? Por que a rotina não é mais flexível? São tantos "Por que" que não consigo encontrar respostas. "Depois melhora" , "Vocês vão se casar logo logo", todo mundo diz isso. Mas difícil é encarar a ausência, encarar a falta, a saudade, a vontade não suprida de te ter perto.
Logo o vejo, mas até lá, os dias continuam nublados.

Share:

3 comentários

  1. Eu lí exatamente tuuudo que postou ate agora,e chorei a cada parte que você relatava as suas saudades. Eu me botava no seu lugar!
    Logo logo meu anjo esta indo tbm (em janeiro de 2014), já estou sofrendo e muiito.
    Foi bom ler seu blog,me despertou muitas coisas boas, continue com seu blog Brandinha,você estara confortando muitos coraçoes,assim como o meu. Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Brendinha. *--*
    Eu sei o quanto dói essa saudade, passei 4 anos vivendo assim e sei como você se sente. :(
    O bom é que o tempo está passando muito depressa e logo logo, ele estará com você. ^^
    Beijos amiga linda. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Amei todos os seus textos porque eles se encaixam perfeitamente em minha vida. Meu amor esta na EEAR ha um ano e meio, vai se formar ao final desse ano e só Deus sabe para qual estado ele será direcionado. Sofro TODOS os dias que estou longe dele. A cada dia é pior, mas ao acordar de manhã levanto com a mente em Deus. Peço forças a Ele, que me ajuda sempre! E sempre tenho um alivio muito grande no coração quando ele volta pra mim. Nas poucas horas que eu fico com ele toda a minha tristeza vai embora e encontro uma paz enorme.
    Seus textos são maravilhosos para mim. Parabéns pela força. Beijos, Paula.

    ResponderExcluir