"Eu estava esperando por você aqui dentro do meu coração"

"Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar [...] Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar.." O anjo mais velho, O Teatro Mágico.
Air Force Wedding :) Jason & Cynthia
A realidade é que, conforme o tempo vai passando, eu o amo a cada vez mais. É bem verdade que enfrentamos diariamente a distância, a saudade e problemas que vão surgindo ao longo da jornada, mas também é bem verdade que enfrentamos juntos. Embora esteja lá e eu cá, a única coisa que realmente nos separa é rodovia Dutra e, pensando bem, ao mesmo tempo em que ela nos separa, ela nos une, pois é por ela que ele retorna para mim. Até as coisas ruins tem seu lado positivo, e é por esse lado que eu prefiro enxergar. Nunca esperei crescer tanto na ausência, mas acho que essa palavra é mal expressada, meu militar nunca esteve ausente, apenas longe. Até mesmo quando não conseguimos nos falar, consigo sentir a vontade  dele de estar comigo. E é por isso que, embora triste com a saudade, meu coração fica em paz, pois sabe que encontrou seu lugar para repousar. Sei que escolhi muito bem ao escolhê-lo, não há dúvidas, não há medo, é simples como respirar, é tranquilo, é fácil. 
300 dias se passaram desde que ele entrou para o militarismo, estamos quase no meio do caminho para que a distância deixe de existir entre nós. Quero muito que esse dia chegue! Mas não me queixarei pelos dias longe, foi um lindo aprendizado que me deu ainda mais certeza de que é nos braços dele que eu devo estar.

Share:

0 comentários