Sobre reconhecimento e propósitos

Military Love <3Estranho pensar no quão icônicos nos tornamos depois que você foi pra EEAr. Nós sempre tivemos atenção, especialmente por termos resistido à todos aqueles problemas, mas ultimamente essa atenção redobrou (e muito). Sempre recebo mensagens de carinho, de encorajamento e admiração, tudo sempre relacionado à nós dois. Vejo que o amor que nós temos invade o coração de outras pessoas, vejo o quão poderoso ele é. Isso me assusta às vezes, afinal, é algo novo e incrível. Mas não me assusta de um modo negativo. Toda vez que vejo que alguém nos admira, fico feliz em ver que o nosso amor não faz bem unicamente à nós. Isso é dom divino e eu não poderia ser mais grata a Deus por tudo o que tem acontecido Sinto que estamos fazendo a diferença por aí, ainda mais num país como o nosso, numa geração como a nossa.
Espero que todos encontrem alguém por quem valha a pena esperar, alguém por quem valha a pena voltar para casa, alguém que seja um presente de Deus, assim como você é pra mim. Não somos perfeitos, estamos longe disso, mas buscamos ser o melhor que podemos um para o outro, e isso basta. Sabemos que não estamos num relacionamento buscando a felicidade para nós mesmos, mas um para o outro. Sendo assim não me falta felicidade e nem à você.
A cada dia que passa, a cada frase que eu escrevo aqui, a cada segundo de espera, eu tenho mais e mais certeza de que foi Deus quem nos uniu. E quando Ele une um casal...pode esperar que Ele tem propósito nisso. Sou mais que feliz por estar realizando o propósito dEle ao seu lado. E que seja assim sempre.

Eu te amo, meu bem. Amanhã você finalmente retornará ao Rio de Janeiro. Já não mais 2ª série, agora 3ª!! Parabéns pela conquista, agora falta só mais uma barreta mas, antes disto, venha logo que estou à sua espera.

Nos vemos em breve.

Ah! "UH CHOQUE ELÉTRICO!" (haha, você entenderá)

Share:

1 comentários

  1. Achei seu blog por acaso, e corri até o primeiro posto do blog pra conhecer sua história. Preciso dizer que deixei escapar algumas lágrimas?
    é inevitável se colocar em sua situação, um mês longe da pessoa que eu amo já me fez chorar igual um bebe, imagino o que aconteceria se eu estivesse no seu lugar.

    eu realmente espero que vocês tenham um final feliz.
    Um beijo,
    ana-dodia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir