Uma pausa para deixar Deus falar

Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Lucas 11:9-10



Querido Vagner, estamos vivendo uma época de milagres e, ainda que os problemas venham sobre nós, somos mais que vencedores! Deus prometeu um manancial para nós e é pela fé que alcançaremos! Não devemos temer mal algum! Sabemos que para alcançar a bênção de Deus é necessário passar pelo teste do tempo. Foi assim com o povo do Egito, foi assim com os Hebreus no muro de Jericó, não será diferente conosco. Mas sabemos que o deserto é a escola do cristão!

Deus tem coisas grandes para nós e o propósito dEle na nossa vida se cumprirá! Quando Ele decreta não há nada e nem ninguém que O possa deter!  Temos semeado com os olhos da fé, e com os olhos da fé também iremos colher. As dificuldades apenas servem para nos moldar como cristãos.
Sabemos que quando tomamos uma decisão importante perante Deus, o inimigo tenta de todas as formas destruir. Mas nada pode parar aquilo que Deus já decretou. Deixe vir o gigante, sabemos que ele não aguenta nos ver de pé, mas muito maior é a mão de Deus! E, agora enquanto te escrevo isso, vejo claramente o significado daquele sonho que te contei! Devemos nos fortalecer na fé. E que fique aqui meu texto nessa época de lutas, pois, em breve, contarei também das grandes vitórias que hão de vir para que o nome de Deus seja glorificado. Eu O louvo porque é através da dificuldade que testemunharei as maravilhas que Ele tem feito!
Lembra quando Deus confirmou nosso amor através da oração? Quando Ele disse que estávamos proibidos de desistir? Quando Ele disse o que faria por nós se O seguíssemos com obediência? Pois Ele é fiel para cumprir! 
Tudo o que o inimigo semeou contra nós, toda calúnia, toda palavra de desânimo, todo encantamento, toda intriga, toda discórdia, toda maldição, tudo será revertido em bênçãos para que todos vejam quem é o nosso Deus! Ele é o grande "Eu sou", El-shaday (Deus todo poderoso), leão da tribo de Judá.
Seja na dificuldade, seja na alegria, o nome de Deus sempre será louvado entre nós.

"Não vou calar meus lábios, vou profetizar
Manifestar a graça,
E abençoar a quem Deus quer libertar
Sobre tua vida, vou profetizar
Nenhuma maldição te alcançará
Sei que Deus tem pra ti um manancial
Cujas águas nunca faltarão
Sei que Deus tem pra ti um manancial
Cujas águas nunca secarão"

Share:

1 comentários

  1. Quando Deus está no controle TUDO dará certo. Adorei seu blog

    ResponderExcluir