1 ano de noivado

Querido Vagner, 


Há 1 ano estávamos indo pra Guaratinguetá-SP, paramos num restaurante, e você me propôs em casamento. Eu não fazia ideia da surpresa que você havia preparado para mim, fiquei monossilábica diante de tantas coisas bonitas que você me disse (e que ainda recordo com perfeição). Você me encantou com o seu pedido e me trouxe às lágrimas! Demos um passo enorme naquele dia, um passo em direção ao nosso futuro.
Há 1 ano eu tive que me despedir de você, há 1 ano eu tive que aprender na marra a ser forte. Há 1 ano meu coração ficou aí em Guará.
Hoje faz 1 ano que você me ligou com a voz tão triste dizendo que estava com saudades e tentando me fazer acreditar que estava tudo bem. Não estava, e eu sabia, e eu chorei porque me dói te ver mal. Mas hoje está tudo tudo bem e eu louvo a Deus porque esta fase passou. Ainda sentimos saudades, ainda estamos longe um do outro, mas estamos mais fortes e mais perto do grande dia de nossas vidas.
Meu amor, muito obrigada por ser esse farol que me ilumina, que me faz feliz e que se faz presente mesmo de longe. Seu amor me alcança mesmo quando a saudade é grande demais. Queria que soubesse o quanto você tem me feito feliz, pelo resto da minha vida eu vou estar ao seu lado, te amando, te cuidando, te respeitando e sendo aquela que te ajuda e que segura a sua mão. Obrigada por ser tão maduro, tão especial e tão diferente. Você é um presente de Deus na minha vida.
Eu estou muito feliz carregando esta aliança na minha mão direita, mas eu não vejo a hora de carregá-la na esquerda. Hoje faltam 320 dias. Continuarei esperando ansiosamente até o dia em que te acompanharei para onde quer que você for. Irei sem medo e convicta de que fiz a melhor escolha da minha vida. Não há dúvidas e não há receios, só a certeza de que Deus sempre esteve e sempre estará conosco. Eu te amo, meu bem. Feliz 1 ano de noivado. Vê se volta logo!

Share:

1 comentários

  1. Achei o seu blog por acaso, achei muito legal, você escreve bem e mostra seus sentimentos sem medo.
    Eu tb moro longe do meu amor e mesmo nos falando ao longo do dia é muito difícil mesmo e imagino que para você seja mais difícil ainda.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir