Eu, ansiosa, como sempre.

Eu vejo os dias passando, alguns de forma lenta, outros bem rápido, mas estão passando. Quando o meu noivo foi pra outro estado, achei que fosse demorar uma eternidade, mas não é que tem passado? Fico feliz ao ver essa etapa indo embora e dando início à outra. Estou cheia de widgets de contagem regressiva na tela do celular, culpo quem? A ansiedade! Haha, bendita que se manifesta na espera, na vontade, na saudade. Mas estou confiante. Mal vejo a hora de pôr me vestido branco e ir ao encontro do mais lindo militar que o mundo já viu. Depois viajar com ele na nossa lua de mel e, por fim, arrumarmos nossa casa e vivermos lá até a próxima transferência...
Hoje me peguei pensando nessa tal de transferência, como seria minha reação e coisas do tipo. No grupo onde reúno as namoradas de militares da EEAr, já vivenciei um pouco disso...e elas costumam chorar um bocado antes, um bocado durante, um bocado depois. Será que eu também vou chorar? Ou será que vou ficar firme sabendo que, onde quer que ele vá, eu irei também e juntos seremos muito felizes? É difícil me imaginar longe daqui, do RJ, da minha família, do meu convívio, porém estou disposta a abrir mão do que é comum e agradável para mim. Quero o desconhecido ao lado de quem Deus me deu. Será uma honra desbravar este Brasil. E que Deus nos ajude.

Share:

0 comentários