Sobre o último dia dos namorados solteiros

13 de Junho, 2014
Querido Militar,

Tumblr


dia 12 de Junho foi mais um daqueles dias em que não passamos juntos e foi também dia dos namorados, o 3º consecutivo em que não tive o prazer da sua companhia. Se eu fico triste? Sim, afinal, todo dia longe de você descompassa um pouco meu coração. Mas saber que ano que vem comemoraremos juntos e casados, acalenta meu coração de um jeito inimaginável. Ainda não caiu a ficha que estamos virando "1" e que brevemente terei você em casa todos os dias, que dormiremos juntos sob a mesma cama e que acordaremos lado a lado. É tudo tão emocionante! Peço a Deus que esse brilho jamais cesse.
Bom, no dia 12 (ontem) a gente bem que tentou ficar junto, mas eu não consegui pegar ônibus por causa do jogo de futebol. Fiquei bem tristinha, mas dormi com o coração ansioso por saber que o veria hoje. Acordei bem cedo e fui correndo ao seu encontro! Foi maravilhoso te encontrar e sentir você perto outra vez...talvez as pessoas não entendam o que acontece no reencontro, talvez por nunca terem passado por essa situação ou por não valorizarem os dias que se passam sem a presença de quem amamos. O reencontro -aqui dentro-, é capaz de me encher de um milhão de sorrisos tímidos e olhares ansiosos...é como se a gente nunca tivesse se visto, mas já se conhecesse com uma profundidade enorme. E aí, quando eu olho pra você, eu respiro aliviada, finalmente estou nos braços de quem eu nasci para estar.
Aí andamos mais um pouquinho e pegamos o ônibus. Coisa besta, né? Mas até andar de ônibus ,com você, é legal. E lá vamos nós andar mais um pouquinho. Ninguém merece chegar no shopping antes das 11h e descobrir que hoje é feriado na nossa cidade e ele só abre meio-dia, né? Mas, do seu lado, tudo certo!
Eu amei muito fazer compras com você, escolher roupas pra você(Você quer ajuda pra escolher, amor? -Não, eu prefiro que você escolha mesmo  - que folga ein, vag) e almoçar com você!!! Eu lembro quando a gente ainda comia no mcdonald's, daí a gente foi crescendo e trocando o fastfood por comida de verdade, much better, né? E sem filas gigantescas! haha  Mas é claro que a gente se permite comer essas comidas brabas também, só que hoje não!
Foi muito muito divertido ver eletrodomésticos e móveis contigo! Mesmo que a gente não tenha levado nada hehe Só fizemos abrir todas as geladeiras e armários :x

Enfrentar filas pra comprar ingresso é sempre uma coisa enfadonha, especialmente quando tem uma centena de adolescentes na sua frente (Não me levem a mal, faz pouco tempo que eu tinha 15 anos, só 5 anos, mas me parece que há um abismo entre essas duas idades, especialmente do meu ponto de vista. Se você tem essa idade, é bem possível que você saiba do que estou dizendo aos 20)...Bateu um desespero,  "Tomara que esse povo não grite a cada cena" - acho que não adiantou muito, né?
Mas, vou te dizer, apesar da gritaria do pessoal, foi incrível assistir ao melhor filme da minha vida ao teu lado. Eu sei que eu chorei um bocado, chorei como nunca havia feito num filme...mas, você também não poupou as lágrimas e, quer saber? Eu achei muito corajoso da sua parte se permitir chorar assim.  Te achei ainda mais lindo e maravilhoso. Ah! Obrigada por secar (ou pelo menos tentar) as minhas lágrimas teimosas. Bastava secar 1 e brotavam 2.. E eu achei muito gentil de sua parte me segurar bem apertado o filme inteiro. Você sabia que eu ia precisar de um ombro pra chorar...

Enquanto o filme ia passando, eu só pude agradecer a Deus pelo nosso infinito <3 E pedi a Ele que ele continuasse a crescer e que nunca nunca nunca acabasse. Pode parecer meio bobo, mas, ver "A Culpa é das Estrelas" contigo foi muito especial. Quando eu o li, no comecinho do ano passado, você estava no começo da quarentena, meu coração estava doendo bastante longe de você, e eu fui levando. O livro, naquela época, tocou meu coração, porém a distância entre nós e a minha preocupação acabaram me distanciado do enredo. Mas poder assistir a história daquele livro azul -que li no comecinho de tudo- com você foi a concretização de mais uma etapa na nossa vida. Percebi quanto tempo passou desde aquele dia que eu imaginei jamais passar. Naquele tempo, 1 dia era como 1 mês. Mas hoje eu vi que o tempo passa, mesmo devagar, mesmo quando dói. Mas passa.
Sobre o filme, eu poderia dizer mil coisas...Mas sinto que cada pessoa merece vê-lo com seus próprios olhos para conhecer o pequeno infinito de Hazel e Gus.
Depois de sair do cinema com os olhos e nariz vermelhinhos, ah! E a voz rouca também hehe (você ainda teve coragem de dizer que tava linda)...voltar pra casa foi difícil e você disse algo sobre querer ter um carro pra facilitar as coisas pra nós. Um dia teremos um, mas eu me contento em tomar longas caminhadas contigo, ficar 1h esperando o ônibus e voltar em pé pra casa. É tudo válido quando se tem alguém que valha a pena caminhar ao lado!

Hoje, 6 "dia dos namorados" depois...eu posso dizer o quanto eu amo você, o quanto eu amo a nossa longa jornada e a nossa árdua história, amo cada pedacinho dela. Não a troco por nenhuma outra história, mesmo que seja uma história sem todas as nossas vírgulas...eu não quero. Mil vezes a nossa bagagem! Só nós (e Deus) sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui, muitas coisas tentaram nos fazer desistir, mas a cada ano que passa, nosso amor só faz crescer. No dia dos namorados, eu agradeço especialmente por você ser meu amigo, meu melhor amigo. <3
Te amo, meu bem! 

Share:

0 comentários