"hey baby, i'm missing you like crazy"

Every girl in this situation knows the heartwrenching "Just keep walking" feeling...It's the worst!Querido militar, fazia um tempo que não escrevia, mas hoje decidi fazê-lo, as lágrimas já estavam falando por mim. 3 semanas longe... a gente sempre acha que já tá tudo bem, que não tem porquê chorar, que dessa vez já acostumou. Mas a gente nunca acostuma, eis uma verdade. Quando a saudade aperta, não há coração forte o suficiente que não se renda aos prantos. Tô falando de saudade de verdade.
Eu sempre arrumei desculpas para explicar o motivo de andar tão emotiva depois que você se tornou militar. Foi por causa do comercial, do filme, da música...hoje eu fiquei sem motivos. Eu sinto a sua falta.
Sempre achei que, conforme o tempo fosse passando, a gente fosse ficando forte, mas a realidade é que quando algo fica forte demais a ponto de perder sua flexibilidade, acaba quebrando. Assim sou eu, achei por tantas vezes que era forte o bastante e me encontro aqui, coração na mão, lágrima no rosto.
Fico olhando no calendário e parece que o tempo não passa! Quantos dias cabem num único dia?

Nos vemos em breve.

Sua B.

Share:

0 comentários