Tá chegando (e a ficha não cai)

Airforce wedding. Military wife.Há 1 ano e meio atrás, quando comecei o blog, estava numa contagem regressiva que parecia andar para trás. Não passava nunca! Mas, depois que chegamos aos 200 dias, o tempo simplesmente voou. Hoje, faltam 80 dias para a formatura e 89 para o casamento. Digo com convicção: A ficha não cai! É incrível como eu não consigo assimilar que, de fato, estou perto do casamento. Eu planejo, preparo, me viro, me desdobro, mas ainda não é real para mim. Começo a lembrar lááá do comecinho, quando eu tinha apenas 13 anos e conheci meu noivo. Quem diria, né?! Claro que nos meus devaneios de criança eu, vez ou outra, me imaginava casando com ele...Mas, naquela época, não era uma certeza. Agora é real! Ele é meu futuro marido e eu não sei bem como encarar isso, de tão surreal que me parece. É isso mesmo produção? Vou casar com a minha paixão da adolescência? A ficha NÃO cai. Não sei descrever o quanto me sinto realizada e abençoada por Deus por termos sobrevivido à todos os obstáculos juntos. Foi muito difícil! Tem momentos do dia que reservo para imaginar nosso casamento, nossa vida de casados...e são só lágrimas, mas calma! São de alegria. Quem conviveu conosco durante todo esse tempo, sabe que não foi fácil. Depois que o Vagner entrou pra Aeronáutica tudo mudou...minha vida deu um giro de 180º! A distância e a saudade que estamos vivendo só torna tudo muito mais bonito. Passamos por momentos complicados nesses 7 anos, Deus foi muito bom por não nos deixar desistir. Tá valendo muito a pena todo o esforço! Nunca fui tão feliz em minha vida....e nem começamos!

Mas, gente, quando cai essa ficha? 

Share:

0 comentários