Crescendo...

#around the #world in 80 days #wedding Follow all my party boards @ http://www.pinterest.com/gourmetproject/Vai ficando difícil à medida em que o tempo passa. Eu começo a reviver as lembranças que vivi ao lado dos meus pais. Lembro do quanto sempre cuidaram muito bem de mim, sempre me amaram -cada um à sua maneira-, me educaram... Olhando para cada uma dessas coisas, fica quase impossível sair de casa no final do ano. O amor é imenso, mas a saudade que eu já sinto dos meus pais também é, igualmente. É um processo dolorido...sair de casa. Não estarei indo morar em outro bairro, se fosse assim seria menos sofrido. Estou indo embora, pra sabe-lá-Deus-onde...
Hoje, ao escolher a música da tradicional dança "Pai e filha", deixei as lágrimas caírem até não aguentar mais. Pensar numa nova vida, com meus pais longe...peço a Deus que eu seja forte o bastante, e que eles também o sejam longe de mim. Há quem pense que sou desgarrada, mas nunca o fui. Sempre fui independente, mas, desgarrada...não. Vou sentir falta de ver meus pais em casa, de conversar com eles... Só de pensar, caem as lágrimas teimosas (aquelas que eu achei que já tivessem com o estoque esgotado). Que processo difícil esse...crescer.

Papai e mamãe...muito obrigada pelo carinho de vocês durante todos os anos da minha vida, palavras nunca serão o suficiente para agradecê-los por todo o cuidado. Eu amo vocês! A despedida não será para sempre, voltarei toda vez para revê-los <3 Tenham a certeza de que estarei ao lado do melhor homem do mundo, serei muito bem cuidada também.

"O quão sortudo eu sou por ter algo que torna tão difícil dizer adeus." (O Ursinho Pooh)

Share:

0 comentários