Bridezilla no pedaço!

Nesta segunda-feira, meu noivo começou o estágio na Base Aérea, fiquei super empolgada com essa nova fase! Ele me enviou vídeo do quarto do hotel de trânsito, fiquei apaixonada!!! Esperava uma coisa mais caidinha, fiquei surpresa! Queria poder conhecer de pertinho, mas não será dessa vez, talvez em alguma viagem nossa...quem sabe?
A única coisa que sei é: Daqui a exatamente 1 mês sairão as vagas! Não tinha prestado atenção nisso até olhar para o calendário. Dios mio! Ao mesmo tempo que me sinto super pronta para ir embora do estado, me sinto também enraizada até os confins da terra!!! Alguém me socorre?
Para deixar tudo à flor da pele, falta pouquíssimo pro casamento! Já tô terminando de entregar os convites e também tô bordando meu vestido de noiva (Siiiim! Ele chegou todo lindão do "Oriente"...lê-se China kkkkkkk). Esta semana pegarei um documento no cartório da minha cidade e levarei até o cartório do Centro. Motivo: Marcar a data do casamento civil (finalmente!)
Falando em cartório, que estresse que é para casar! Isso sem citar os gastos com documentos, coisa ilógica! Tem hora que dá vontade de chorar... esse final de semana gritei na cara da motorista do ônibus (tive motivos!), coisa que eu nunca fiz com ninguém... Sou oficialmente uma bridezilla. Tenham paciência (e muito cuidado hahahah).

                       Took my sisters engagement photos today with her army man. I'm so honored :)Engagement Photography @Dakota Stuart Stuart Hersey Photography Military Couple    A picture of what my sisters and their husbands do, along with all of the military families.

Share:

0 comentários