O dia em que eu quase morri...por antecipação

Wait I actually love this....I'm gonna have to make one of these for my room...Formatura chegando = Vagas saindo! Sempre esperei por essa semana, a semana das vagas. Ficou decidido que dia 14 as vagas sairiam, tudo bem. Hoje, dia 12, uma amiga disse que eles foram acionados para a tal escolha. Meu povo! A Brenda calminha foi pro espaço... Parecia que tinha um aquecedor dentro de mim, um absurdo! E eu não parava de rir de nervoso. Vagner, pra piorar, sumiu da face da Terra, e eu aqui a ver navios. Pedi pra me adicionarem ao grupo do whatsapp e o assunto transferência fez o celular apitar 20x por segundo!
Mas...no final das contas, era só bizu furado!
Sexta-feira eu tô de volta...com o destino final! Mas, hoje ou em qualquer dia: "Lar é qualquer lugar com você"


Nos vemos em breve,B.

Share:

0 comentários