Diário de Viagem #2: Embarque no MSC Splendida | BRASIL - EUROPA

Oi, pessoas! Que saudade eu estava de escrever do lado de cá. Minha vida ficou bem corrida antes da viagem, durante mais ainda! Quando eu achei que tinha terminado, aí que enrolou de vez (conto pra vocês num futuro post o que houve).
Toda semana alguém me perguntava sobre a viagem e eu já tava ansiosa pra contar nos mínimos detalhes como foi essa Lua de Mel 2.0!
Cheguei em casa ontem (sim, fiquei 49 dias longe de casa, era pra ter ficado só 22) e corri pra limpar o quarto, o banheiro e deixar o ambiente mais habitável hehe. Depois editei o vídeo do primeiro dia e fui dormir enquanto renderizava.
Ainda tô morta com farofa pra fazer o vídeo das dúvidas, mas deixa só eu me organizar aqui que eu logo faço! Acho que esse assunto da viagem vai render muitos bons vídeos <3
Agora indo pra parte maneira da coisa, eis aqui o vídeo do nosso 1º dia no navio!
(OBS: A câmera vai tremer mesmo em alguns momentos...isso se chama: marido filmando hauhuahau)

       Diário de Viagem #2: Embarque no MSC Splendida | BRASIL - EUROPA




Então é isso, galerinha! Se tu que tá lendo do lado aí tiver alguma sugestão, não esqueça de deixar um comentário, beleza? <3
Até mais!

Share:

0 comentários